Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALJudocas garantem participação no bolsa atleta

Judocas garantem participação no bolsa atleta

O projeto tem contribuído na formação de inúmeros atletas, de diversas modalidades.

Publicidadespot_img

Os atletas de alto rendimento no Judô, Ana Paula e Romário Silva, já se habilitaram para garantir participação no Programa Bolsa Atleta em 2023. O projeto tem contribuído na formação de inúmeros atletas, de diversas modalidades. ‘’Gostaria de ressaltar o incentivo de base. Diversos atletas estão brigando por vagas olímpicas e na seleção brasileira”, afirmou a judoca que destacou a importância dos polos sociais, por exemplo o Ippon São José.

Ana representa São José nas competições há quatro anos. A atleta agradeceu a Prefeitura de São José e a Fundação Municipal de Esporte. ‘’Sem a estrutura fornecida, eu não estaria colhendo os frutos positivos que conquistei e lutando para ir às Olimpíadas em
2024’’, destacou.

Romário Silva, parceiro de equipe de Ana e representante do Município no Jasc, também elogiou a iniciativa. ‘’Através do Bolsa Atleta podemos nos manter em alto nível, assim podemos continuar conquistando prêmios, mantendo o Município no topo’’, ressaltou.

PROGRAMA

O Bolsa Atleta, instituído em São José em 2013, garante o suporte financeiro, para que os atletas possam seguir em busca de seus sonhos. Os interessados, que praticam as diversas modalidades contempladas, têm até esta sexta-feira, dia 24, às 19h para se inscrever, através do link [7]. Para conferir a lista completa de documentos exigidos, clique aqui. [8]

O objetivo é incentivar a prática esportiva, contemplando atletas e paratletas que defendem o Município em competições estaduais oficiais, como os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, os Jogos Abertos Paradesportivos (Parajasc) e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa