Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALK-Platz Markt recebe nova operação em seu hub gastronômico

K-Platz Markt recebe nova operação em seu hub gastronômico

O Piggz Restaurante é especializado na culinária com cortes suínos e pretende elevar a importância dessa carne para seu público

O K-Platz Markt tem em seu hub gastronômico um seleto grupo de restaurantes que levam o melhor da gastronomia à São José. Sempre tentando inovar, o food hall inaugurou na última terça-feira (14) uma nova operação: o Piggz, um restaurante especializado em cortes suínos. “O Piggz é um restaurante que nasceu dentro do K-Platz Market, com o intuito de atender os clientes em todos os momentos do dia, seja no almoço, no lanche, happy hour, jantares e confraternizações com os amigos. Trazendo a alta gastronomia com o entretenimento do food hall“, explica o chef Alex Regis Souza.

Criada em outubro de 2022, a marca surgiu com a proposta de inovar e se diferenciar dos restaurantes que já existem à volta, por isso a escolha pela carne suína. “Através do tempo, a carne suína sofreu preconceitos impostos pela sociedade e pelas religiões. Em meados dos anos 80, em 1989 para ser mais exato, os chefs de cozinha começaram a repensar a formatação dos menus e das cozinhas. Com isso a carne suína começou a se tornar uma protagonista dessa história”, conta.

O cardápio irá contar os mais diversos tipos de preparação da carne de porco, como as entradas feitas de bacon, linguiças, pernil e torresmo, ou os pratos principais que contam com picanha suína grelhada com legumes e costela suína com barbecue, entre tantas outras opções que podem ser conferidas em breve nas redes sociais da marca – @piggz.restaurante.

“Nossa expectativa é que o público interaja com a nossa marca e o nosso mascote, o porquinho, para que possam entender que a carne suína pode ser sim considerada uma gastronomia de alto padrão”, conclui Alex.

O Piggz Restaurante se une às mais de dez operações do K-Platz Markt, que fica localizado na rua Elizeu Di Bernardi, nº 50, em Campinas – São José. O restaurante funciona em soft opening, em primeiro momento, de terça a domingo, nos horários do hub gastronômico, que são de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 23h, sábado – das 11h30 às 23h – e domingo, das 11h30 às 22h. Conheça mais do empreendimento e a programação cultural do food hall no site https://www.kplatzmarkt.com.br/.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa