Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALLavanderia pet friendly integra mix de operações do MULTI Open Shopping

Lavanderia pet friendly integra mix de operações do MULTI Open Shopping

Primeira unidade da Duna Lavanderia Express vai oferecer serviços tradicionais e focados nos pets; abertura será em dezembro de 2023

O MULTI Open Shopping foi o espaço escolhido para receber a primeira unidade da Duna Lavanderia Express. A empresa do casal Cacau Parreira e Joaquim Mitidiero, que mora no Campeche junto dos vira-latas caramelo Nina e Manteiga, vai integrar o mix do primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, a partir do mês de dezembro de 2023.

Além dos tradicionais serviços oferecidos por uma lavanderia, a operação, que vai ocupar uma loja próxima do elevador do Bloco B, traz um grande diferencial: é pet friendly.  Segundo os sócios, a ideia é oferecer para o público do MULTI a mesma qualidade e praticidade também no cuidado com as roupas de pets.

“Esses itens costumam ser proibidos na maioria das lavanderias. E como a Nina e o Manteiga são integrantes da família, lavar as roupas, toalhas e panos deles é parte da nossa rotina. Como isso demanda toda uma preparação antes e limpeza da máquina depois, resolvemos compartilhar essa novidade. Teremos um equipamento destinado exclusivamente para roupas dos pets”, destaca o casal.

Autoatendimento

A operação da Duna será no modelo de autoatendimento e vai funcionar das 7h às 23h, de segunda a segunda. O funcionamento das quatro máquinas é bastante simples. No totem de atendimento a pessoa escolhe se vai lavar ou secar. Na sequência escolhe dentre uma das máquinas disponíveis, realiza o pagamento e num cesto medidor separa a quantidade de roupas que serão lavadas. Já a quantidade de sabão e do amaciante são dosadas e adicionadas automaticamente.

“Em 1h30 é possível lavar e secar as roupas. E enquanto espera, o cliente pode aproveitar para descansar no nosso espaço, no boulevard do MULTI ou ainda conhecer as demais operações”, salienta o casal.

De acordo com os sócios, as máquinas usadas na Duna são diferentes das que são usadas em casa. E como são industriais, possuem um desempenho superior na limpeza e secagem, além de fazer tudo isso num tempo super reduzido.

Joaquim explica que outra vantagem desse tipo de equipamento é que ele permite uma economia significativa de água e energia elétrica quando comparado às máquinas residenciais. Tanto que algumas pesquisas do segmento chegam a registrar 60% de economia em água e 20% em energia elétrica.

“Esperamos chegar a mais pessoas que tenham um estilo de vida parecido com o nosso, que envolve muito trabalho e uma busca constante de equilíbrio. É para essas pessoas que a Duna consegue entregar um pouco de leveza, integrando no fluxo do dia a dia uma atividade que se torna uma preocupação a menos”, completa o casal.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Agenda cultural gratuita

Na sexta-feira, dia 24, o cantor Matheus Souto traz um repertório variado com clássicos da MPB, Pop, Rock, Blues, Jazz e Soul, no palco da Praça MULTI. A apresentação de voz e violão começa às 18h. A recreação infantil começa às 18h30.

Já no sábado, 25, a programação cultural começa a partir das 10h com a Feira de Presentes no hall de entrada. Até as 22h será possível conhecer trabalhos de artesãos que atuam na Grande Florianópolis. Com entrada gratuita, a feira segue no domingo, das 12h às 20h.

Ainda no sábado, a partir das 15h, será promovida a Oficina de Natal: Árvore Sonora no palco da Praça MULTI. Na ação gratuita, as crianças vão criar um brinquedo sonoro similar a um xilofone em formato de árvore de Natal. Para a confecção serão usados diversos tipos de madeiras e materiais. São 25 vagas e serão ocupadas por ordem de chegada.

Para animar a noite, o músico Wanollo sobe ao palco e apresenta canções de Rock Blues e Soul. O show começa às 18h e as atividades da recreação infantil iniciam às 18h30.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa