Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAMais de 280 kg de maconha são apreendidos em Palhoça

Mais de 280 kg de maconha são apreendidos em Palhoça

O material apreendido, que totalizou 282,27 kg de maconha, os veículos utilizados no crime e a motocicleta encontrada na residência foram encaminhados para a delegacia

Na noite de sábado, 28, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois homens pelo crime de tráfico de drogas em Palhoça.

Na oportunidade, os militares faziam rondas pelo bairro Pontal quando avistaram dois veículos saindo de uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, os condutores dos automóveis fugiram em alta velocidade.

Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor de um dos carros perdeu o controle e colidiu contra dois veículos que transitavam pela via. Foi realizada a abordagem e encontrado 141,02 quilos de maconha no bagageiro do automóvel. Ao ser questionado, o motorista confirmou que havia pego o entorpecente na residência de onde havia partido.

 

O condutor do segundo veículo, abordado por outra guarnição policial no centro da cidade, informou ser o proprietário da residência de onde os automóveis haviam saído. Os policiais foram até a casa e localizaram mais 141,25 quilos de maconha, duas balanças, telefones celulares, material para embalar entorpecentes e uma motocicleta esportiva.

Os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palhoça, onde também foram entregues todo o material apreendido, que totalizou 282,27 kg de maconha, os veículos utilizados no crime e a motocicleta encontrada na residência.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa