Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALMoradores de Picadas do Sul conhecem projeto da Beira-Rio Forquilhas

Moradores de Picadas do Sul conhecem projeto da Beira-Rio Forquilhas

Prefeito se reúne com comunidade e apresenta balanço da maior obra de mobilidade do Município

A apresentação do projeto da Avenida Beira-Rio Forquilhas para moradores do bairro Picadas do Sul foi pauta de um encontro nesta terça-feira (28). A conversa reuniu prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e representantes da comunidade.

O objetivo foi mostrar a evolução dos trabalhos e as melhorias em mobilidade e drenagem que a obra vai proporcionar para toda a região. Além disso, o encontro serviu para prestar esclarecimento das próximas etapas a serem feitas, além de alinhar um diálogo mais próximo e frequente entre Prefeitura e comunidade.

Em breve, novas reuniões serão marcadas na própria comunidade para deixar a comunidade ciente do que está sendo feito e manter um contato sobre as necessidades dos moradores da região.

A Avenida Beira-Rio Forquilhas é a principal obra do município, com investimento de R$54 milhões. O início foi em setembro de 2022 e o prazo previsto para conclusão da obra é de 24 meses. Até o momento, já foram concluídos 15% da obra completa. O trecho de 2,4km ligará a SC-281 à Rua Antônio Jovita Duarte, passando por alguns bairros.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa