Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALMoradores do Loteamento Zequinha receberão título de propriedade

Moradores do Loteamento Zequinha receberão título de propriedade

Os residentes da quadra quatro estão mais próximos de realizar o sonho da titularidade da terra

Os moradores da quadra 4 do loteamento Zequinha, localizado no bairro Potecas, nome do antigo proprietário do loteamento, agora tem um motivo para comemorar: estão mais próximos do sonhado título de propriedade. Na noite de segunda-feira (27), os residentes se reuniram na casa da líder comunitária para entregar com comodidade as documentações para a equipe da Secretaria de Regularização Fundiária da Prefeitura de São José. 

Equipados com tablets, os servidores conseguiram agilizar o atendimento em apenas 13 minutos. O casal Edilson Correia Miranda e Paula Suellen Araújo foi um dos moradores a entregar a documentação para os servidores da Prefeitura. Eles residem no loteamento há seis anos e estão satisfeitos com o trabalho especializado. 

“Se tivéssemos que ir até a Prefeitura não teríamos problema, mas dessa forma está sendo muito mais cômodo para nós, está sendo um atendimento espetacular,” afirma Edilson.

Segundo o secretário de Regularização Fundiária, Alexandre da Rosa, que também estava no local auxiliando os moradores, o recolhimento das documentações referentes a quadra quatro vão acontecer até terça-feira (27), mantendo o horário alternativo da noite.

“Estamos otimistas no cumprimento dos prazos e buscando atender as necessidades dos moradores, para finalizar em tempo hábil o recolhimento das documentações. Aqueles que não conseguirem vir até o local, também podem nos procurar na Secretaria de Regularização Fundiária,” explica Alexandre da Rosa.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa