Hoje é sábado, 23 de maio de 2026
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
Publicidadespot_img
spot_img
spot_img
InícioGERALMostra de Cinema Infantil de Florianópolis prorroga inscrições até 30 de maio

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis prorroga inscrições até 30 de maio

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis celebra a sua vigésima quinta edição em 2026

spot_img
spot_img

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis prorrogou as inscrições até o dia 30 de maio. Realizadores do Brasil e do mundo terão mais uma semana para submeter à seleção para a mostra competitiva de curtas-metragens nacionais e internacionais, com até 20 minutos de duração, e inéditos em Santa Catarina.

Uma das maiores vitrines do audiovisual para crianças no Brasil e a mais longeva do gênero, a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis celebra a sua vigésima quinta edição em 2026. “Essa será uma edição muito especial, por isso decidimos dar mais uma oportunidade para quem ainda não teve tempo de se inscrever. Queremos que o maior número possível de filmes seja inscrito”, diz Luiza Lins, diretora da Mostra.

O formulário para as inscrições ficará disponível em www.mostradecinemainfantil.com.br, e os filmes selecionados serão divulgados a partir do dia 22 de julho.

Este ano, a Mostra será realizada entre os dias 9 e 17 de outubro no Teatro Ademir Rosa, na sala de Cinema Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura, e em mostras itinerantes para alunos de escolas públicas, comunidades da Grande Florianópolis e também pela internet, no canal exclusivo da Mostra de Cinema Infantil e por uma plataforma de streaming parceira.

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa