“O show que realizamos em março teve ingressos esgotados rapidamente, por isso trazemos de volta essa homenagem, atendendo a pedidos daqueles que não puderam comparecer no primeiro semestre”, esclarece André Almeida, presidente da Ossca e produtor executivo do espetáculo. Os ingressos estão à venda em orquestra.com.br ou na plataforma Sympla.
Lançado em 1 de março de 1973, o álbum The Dark Side of the Moon é o mais icônico da banda britânica e considerado por muitos um marco na história do rock mundial. Para cumprir a difícil missão de executar esse repertório, a Ossca convocou artistas experientes da cena musical catarinense.
Os vocais ficam por conta de Tinho Silveira, que será acompanhado nas guitarras por Guilherme Pereira e Alex Arroyo, Renato Casca no teclado, Thiago Bratti no contrabaixo e Felipe Nascimento na bateria. Nos backing vocals as cantoras Mércia Maruk, Natascha Hak e Janet Machnacz. Direção artística e regência do maestro José Nilo Valle, arranjos de Bruno Arceno.
O Pink Floyd encerra a série de especiais sinfônicos realizados pela Ossca ao longo de 2023, com homenagens a estrelas da música popular, como Elvis Presley e Marília Mendonça. A temporada 2023, que comemora os 30 anos de fundação da Ossca, segue com o espetáculo “Havan apresenta Bravo! SC 2023”, que acontece no dia 25 de novembro, às 20h, no teatro do CIC. Ingressos disponíveis em orquestra.com.br.
Serviço
O que: Especial Sinfônico Pink Floyd – The Dark Side of the Moon
Quando: 22 de outubro, domingo, às 19h
Onde: em Florianópolis, no teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda: orquestra.com.br ou na plataforma Sympla