Hoje é quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALOrquestra Sinfônica de SC homenageia Pink Floyd neste domingo, 22, em Florianópolis

Orquestra Sinfônica de SC homenageia Pink Floyd neste domingo, 22, em Florianópolis

O Especial Sinfônico Pink Floyd - 50 anos do álbum The Dark Side of the Moon, executado pela Orquestra Sinfônica de SC (Ossca), volta ao palco do teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, neste domingo, 22, às 19h

Publicidadespot_img

“O show que realizamos em março teve ingressos esgotados rapidamente, por isso trazemos de volta essa homenagem, atendendo a pedidos daqueles que não puderam comparecer no primeiro semestre”, esclarece André Almeida, presidente da Ossca e produtor executivo do espetáculo. Os ingressos estão à venda em orquestra.com.br ou na plataforma Sympla.

Lançado em 1 de março de 1973, o álbum The Dark Side of the Moon é o mais icônico da banda britânica e considerado por muitos um marco na história do rock mundial. Para cumprir a difícil missão de executar esse repertório, a Ossca convocou artistas experientes da cena musical catarinense.

Os vocais ficam por conta de Tinho Silveira, que será acompanhado nas guitarras por Guilherme Pereira e Alex Arroyo, Renato Casca no teclado, Thiago Bratti no contrabaixo e Felipe Nascimento na bateria. Nos backing vocals as cantoras Mércia Maruk, Natascha Hak e Janet Machnacz. Direção artística e regência do maestro José Nilo Valle, arranjos de Bruno Arceno.

O Pink Floyd encerra a série de especiais sinfônicos realizados pela Ossca ao longo de 2023, com homenagens a estrelas da música popular, como Elvis Presley e Marília Mendonça. A temporada 2023, que comemora os 30 anos de fundação da Ossca, segue com o espetáculo “Havan apresenta Bravo! SC 2023”, que acontece no dia 25 de novembro, às 20h, no teatro do CIC. Ingressos disponíveis em orquestra.com.br.

Serviço

  • O que: Especial Sinfônico Pink Floyd – The Dark Side of the Moon

  • Quando: 22 de outubro, domingo, às 19h

  • Onde: em Florianópolis, no teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura (CIC)

  • Ingressos à venda: orquestra.com.br ou na plataforma Sympla

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa