Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil indicia mulher por envenenamento de gato em Florianópolis

Polícia Civil indicia mulher por envenenamento de gato em Florianópolis

A investigada foi indiciada pelo crime qualificado de maus-tratos a animais, cuja pena máxima é de até 5 anos de prisão, além de multa. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Proteção Animal (DPA) da Grande Florianópolis, concluiu investigação de crime de maus-tratos qualificado contra um gato e majorado pela morte do animal, ocorrido em abril de 2023, no bairro Jurerê, na Capital.

Após receber registro de ocorrência de morte de animal com suspeita de envenenamento, instaurou-se o procedimento cabível e, mediante a realização de diligências no local, oitivas de testemunhas, identificação e interrogatório da suspeita, obtiveram-se informações de que o gato fora envenenado com chumbinho por uma vizinha, a qual já possuía conflitos prévios com as tutoras do animal.

A investigada foi indiciada pelo crime qualificado de maus-tratos a animais, cuja pena máxima é de até 5 anos de prisão, além de multa. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa