Hoje é quinta-feira, 11 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeito Orvino autoriza o início das obras do parque linear de Picadas...

Prefeito Orvino autoriza o início das obras do parque linear de Picadas do Sul

Espaço será transformado em um complexo de lazer e de convivência no bairro, levando mais qualidade de vida à população

São José estabelece mais um marco nas políticas voltadas ao bem-estar da população. O prefeito Orvino Coelho de Ávila assina nesta quarta-feira (3), às 18h, a ordem para lançar as obras de sua implantação. O parque linear Picadas do Sul, com 5,3 mil metros quadrados, será construído entre as ruas Doze de Outubro até a Jandaia.

A cerimônia de lançamento será realizada na Rua das Árvores, esquina com a Rua Santa Bárbara, com a presença de autoridades e lideranças comunitárias. O parque linear atenderá uma população estimada em mais de três mil habitantes e as obras iniciam essa semana e o prazo de construção é de seis meses.

“O novo parque linear vai garantir mais espaço de lazer e prática esportiva para os munícipes de São José”, afirmou o prefeito Orvino Coelho de Ávila. Nardi Arruda, secretário de Infraestrutura, reforça a importância dos espaços de lazer para os moradores. “Essas áreas possuem a finalidade de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população, bem-estar, além de contribuírem diretamente para a melhoria das condições de integração social.”

Atualmente, São José conta com sete parques lineares, localizados nos loteamentos Lisboa, Renata, Araucária, Ceniro Martins e nos bairros Areias, Ipiranga e Fazenda Santo Antônio.

Serviço:

Ordem de serviço para construção do parque linear de Picadas do Sul;

Quando: quarta-feira, 3 de abril, a partir das 18h;

Onde: Rua das Árvores esquina com a Rua Santa Bárbara – Picadas do Sul.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa