Para a participação no processo seletivo e posterior contratação são condições mínimas: ser brasileiro nato ou naturalizado ou com visto permanente no Brasil; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; atender aos requisitos para a vaga a qual concorre e cumprir todas as determinações do edital, encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; não ter sido demitido ou exonerado por ato de improbidade, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental; e não ter sofrido penalidade por processo de sindicância ou administrativo-disciplinar.
Para inscrever-se o candidato deverá enviar por email os seguintes documentos em arquivos em formato PDF: ficha de inscrição disponibilizada no edital devidamente preenchida e assinada; cópia do documento de identidade oficial com foto; cópia do documento com número de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF); cópia do comprovante de residência atualizado; e. cópia do diploma do curso superior e registro no conselho regional da classe; cópia de documentos comprobatórios de experiência na área do cargo escolhido, com comprovação de atendimento de pessoas com transtorno do espectro autista (autismo). Vale ressaltar que o candidato que não comprovar experiência mínima de seis (6) meses no cargo escolhido será automaticamente eliminado.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro pelo endereço eletrônico processoseletivoph@gmail.comgmail.com e não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. Mais informações podem estão disponíveis no edital em anexo a esta matéria.