Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioECONOMIAPrefeitura de Palhoça entrega novo prêmio do programa Nota Fiscal Palhocense

Prefeitura de Palhoça entrega novo prêmio do programa Nota Fiscal Palhocense

Vice-prefeito e secretária entregaram uma smart TV para moradora do Aririú, na manhã desta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Palhoça distribuiu, na manhã desta sexta-feira (6), mais um prêmio da promoção Nota Fiscal Palhocense. A moradora do Aririú Michelle Mitie dos Santos Inamassu levou para casa uma smart TV de 43 polegadas, com tela de LED, da marca AOC.

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt, acompanharam a entrega.

“Toda nota fiscal que você receber, você pode entrar no site do Nota Fiscal Palhocense, cadastrar seu cupom fiscal e concorrer a uma TV de 43 polegadas, como a que a Michelle recebeu, além de outros prêmios que a gente tem para oferecer pra vocês”, comentou a secretária.

Para concorrer, é muito simples: basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal gerada em compras de produtos ou aquisição de serviços (como cabeleireiro, mecânico, técnico de computador, encanador, corretor, veterinário e outros) realizados no município de Palhoça, e depois, efetuar o cadastro no Portal do Cidadão (palhoca.atende.net), o site oficial da Prefeitura, no link “Nota Fiscal Palhocense”.

A vencedora do prêmio contou que não teve dificuldade para registrar suas notas fiscais e participar do sorteio. “Foi bem simples, eu entrei no site da Prefeitura e fiz o meu cadastro lá”, relatou Michelle.

No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os cupons sorteados, com base nos números da Loteria Federal.

“Venha fazer o cadastro também para que no próximo sorteio, quem sabe, estejamos entregando um prêmio para você”, convida o vice-prefeito Amaro Junior.

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, o Nota Fiscal Palhocense é mais um programa importante que a administração municipal implementou de forma inédita em Santa Catarina, em 2018, transformando o cidadão em uma espécie de “fiscal de tributos”, ajudando a Prefeitura a ter um incremento na arrecadação. “Esse incremento é revertido em ações para a comunidade, então, todo mundo ganha: a Prefeitura, o cidadão que participa e é premiado e a comunidade como um todo”, celebra o prefeito Eduardo.

Vale ressaltar que, nos termos das leis complementares 110/2011 e 268/2019, ficam obrigadas à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) todas as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam atividade econômica em Palhoça.

Para ajudar a criar no cidadão o hábito de exigir a nota fiscal, a Prefeitura criou um mecanismo de recompensa: o munícipe que participa do Nota Fiscal Palhocense pode escolher entre concorrer ao sorteio de prêmios ou ter desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa