Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPRF promove leilão de 495 veículos apreendidos na região Sul catarinense

PRF promove leilão de 495 veículos apreendidos na região Sul catarinense

Serão 495 lotes colocados para arrematação, todos localizados em pátios da região Sul De Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal em SC promove nos próximos dias 24 e 26 de junho (segunda e quarta-feira), o segundo leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Serão 495 lotes colocados para arrematação, todos localizados em pátios da região Sul De Santa Catarina.

Dia 24, serão leiloados 270 veículos poderão voltar a circular normalmente. Já dia 26, vão ser ofertados 225 sucatas (destinadas apenas ao desmonte de peças).

O edital está disponível no Portal da PRF:https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/leiloes-prf/santa-catarina/edital-ii-2024-del02-tubarao ou no portal do leiloeiro: http://www.kronbergleiloes.com.br/

A visitação pública dos lotes ocorrerá dias 20 e 21 de junho em três pátios conveniados, localizados em Araranguá, Imbituba e Capivari de Baixo. Dentre os que podem voltar a circular, o veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda/CG/150 ano 2005, 2005, oferecida por R$ 300,00.

O evento terá apenas a modalidade online. A sessão terá início às 9h00h, através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e onde poderão já registrar lances, previamente à sessão.

O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

Ao longo de 2024, devem ser realizados pela PRF leilões de veículos retidos em outras regiões de SC.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa