Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALQuantum Engenharia é ponto de coleta da Campanha do Agasalho

Quantum Engenharia é ponto de coleta da Campanha do Agasalho

Doações serão destinadas a famílias de SC em situação de vulnerabilidade, além de vítimas da enchente no RS

Começou a Campanha do Agasalho 2024 promovida pelo Grupo ND, que tem a Quantum Engenharia como uma parceira de vários anos. Desta vez, além de destinar as doações às famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade, a mobilização também beneficiará vítimas da sequência de enchentes de marcas nunca antes vistas na história do Rio Grande do Sul.

Interessados em doar agasalhos, cobertores, calçados e outros itens de inverno podem ir até a sede da Quantum Engenharia, na Rua Senador Carlos Gomes de Oliveira, 397, Distrito Industrial, de São José (SC). Ainda, podem acessar o site www.campanhadoagasalhond.com.br e conferir outros pontos de coleta.

Referência em Energia Solar Fotovoltaica, Subestações e Iluminação Pública com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Quantum Engenharia, mais uma vez, demonstra o seu compromisso com os princípios ESG. “Fazemos questão de conduzir nossas atividades segundo os princípios ESG. Então, é com naturalidade que renovamos o nosso apoio à Campanha do Agasalho do Grupo ND. Fazemos isso pela seriedade e comprometimento que vimos no ano passado. É sempre um prazer apoiar projetos que compartilham do nosso propósito”, destaca o diretor-presidente Gilberto Vieira Filho.

O objetivo é mobilizar a comunidade em um gesto de união e solidariedade para fornecer apoio aos mais vulneráveis, especialmente aqueles do estado vizinho. Esta iniciativa não apenas demonstra o compromisso do Grupo ND com a responsabilidade social, mas também destaca a capacidade da comunidade catarinense em se unir em momentos de necessidade.

“Neste primeiro momento, vamos ajudar nossos vizinhos gaúchos. Pedimos que as doações sejam de roupas quentes, de agasalhos pesados, roupas de crianças, pois a necessidade é urgente. Contamos sempre com a solidariedade dos catarinenses. Todos querem ajudar, separe roupas e cobertores em bom estado. Pensem no frio que está por vir na hora de separar as doações, façam isso com empatia, pensando na necessidade de quem irá receber, assim conseguimos fazer a nossa parte para ajudar nessa tragédia sem precedentes”, destaca a Gerente de Marketing do Grupo ND, Janine Farezin.

Além de proporcionar conforto e aquecer o inverno de quem precisa no RS, as doações arrecadadas também serão direcionadas aos catarinenses que mais necessitam. A campanha, que está ativa há quase três décadas, arrecadou mais de 1 milhão de peças em 2023, sendo importante ação voltada ao bem-estar da comunidade.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa