Hoje é terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALRede municipal de ensino de São José abre período de transferência interna...

Rede municipal de ensino de São José abre período de transferência interna na Educação Infantil

De segunda (23) a quinta-feira (26), pais e responsáveis podem verificar vagas diretamente na unidade desejada

Publicidadespot_img

Os pais e responsáveis pelas crianças rematriculadas para 2024 na Educação Infantil da rede municipal de ensino de São José e que tenham interesse em mudar a criança de unidade devem ficar atentos ao período de transferência interna.

O processo de transferência interna da Educação Infantil, que inclui os Centros de Educação Infantil (CEIs) e as instituições filantrópicas parcerias, inicia nesta segunda-feira (23) e segue até quinta-feira (26). Os interessados devem se dirigir diretamente à unidade educativa desejada, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, para verificar a disponibilidade de vaga.

Cabe destacar que, conforme Edital nº 10/2023, não haverá transferência interna entre instituições filantrópicas parceiras e CEIs, e vice-versa. Além disso, as unidades educativas não farão lista de espera com solicitações de transferências.

Ensino Fundamental

Para os estudantes rematriculados para 2024, no Ensino Fundamental da rede municipal de Ensino de São José, o período de transferência interna será de 4 a 8 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, também diretamente na unidade educativa desejada, mediante disponibilidade de vagas.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa