Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALRooftime leva o melhor da música eletrônica ao Floripa Eco Summer Festival...

Rooftime leva o melhor da música eletrônica ao Floripa Eco Summer Festival neste mês

Grupo esteve em trilha sonora de novela das nove e também está confirmado no Lollapalooza deste ano

Publicidadespot_img

A banda eletrônica Rooftime está confirmada no line-up do Floripa Eco Summer Festival. Apadrinhado pelo Planeta Brasil, o evento recebe diversas atrações nacionais e internacionais e acontece no próximo dia 28 de janeiro, na capital sul-catarinense.

Trazendo um som único para a cena da música eletrônica, com instrumentos e vocais ao vivo, o trio formado por Lisandro, Gabriel e Rodrigo pretende explorar um repertório diverso e único com sucessos e faixas enérgicas em sua participação no festival.

Para as apresentações, Rooftime aposta na atmosfera musical com seus sucessos com “I Will Find”, parecia com Vintage Culture pela gravadora holandesa Spinnin’ Records, “Free My Mind”, com Alok e Dubdogz e “Don’t Let it Go”. Atualmente, o Rooftime conta com mais de 230 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

Ao longo de 2022, o grupo comandou pistas nas casas de eventos mais importantes de todo o país, como Laroc Club, Green Valley, P12, Réveillon de Pipa e Arcanjos; e em terras internacionais, com passagens por Irlanda, Portugal, Inglaterra, Alemanha e no Equador, em abril. O ano de 2023 também será repleto de grandes shows pelo país, incluindo no Lollapalooza Brasil, em março. A pluralidade musical do trio fica evidente em suas apresentações ao vivo, que trazem vocais inconfundíveis e combinação única de voz, instrumentos e produção ao vivo com sons e melodias pré-feitas, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais.

Com pouco mais de três anos de carreira, o Rooftime já realizou trabalhos promovidos por grandes gravadoras da cena eletrônica, como as holandesas Spinnin Records e Big Top Records, além da Controversia Records, gravadora de Alok. Em suas produções, o trio retrata histórias e inspirações, e não se limitam a apenas um segmento.

Essa abrangência musical é bem clara, mesclando sons pré-feitos com melodias e instrumentos ao vivo. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única, que Florianópolis irá receber dentro de poucas semanas.

Serviço: 

Rooftime no Floripa Eco Summer Festival 2023

Data: 28 de janeiro de 2023, sábado

Horário: abertura dos portões às 12h

Endereço: Florianópolis – SC

Ingressos: Online no site da Uhuu

Classificação: Para acesso ao Camarote + Front Stage a partir de 18 anos. / Para acesso à Pista a partir de 15 anos. Abaixo da classificação etária de cada setor, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa