Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALRua Domingos Filomeno ficará interditada parcialmente neste sábado e domingo

Rua Domingos Filomeno ficará interditada parcialmente neste sábado e domingo

Via será revitalizada e a orientação aos motoristas que busquem acessos alternativos ao Hospital Regional

A Rua Domingos Filomeno, no bairro Praia Comprida, será interditada parcialmente neste sábado (4) e domingo (5), das 7h às 18h. A via, com cerca de 750 metros, ficará fechada para obras de revitalização, que inclui fresagem e um novo recapeamento asfáltico.

O tráfego da Rua Domingos Filomeno ficará alternando entre interdição parcial e total — com exceção de ônibus e veículos de emergência (ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros) que precisam acessar o Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes e a sede do Corpo de Bombeiros Militares.

O secretário de Infraestrutura, Júlio Cézar da Silva, explica que as obras serão realizadas no final de semana devido haver menos tráfego de veículos na via que dá acesso ao Hospital Regional. Caso sejam necessárias mais obras, serão realizadas no período noturno durante a semana. O valor da obra é de R$ 670 mil e os recursos são provenientes do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Grando, diz que o acesso transversal à Domingos Filomeno pela Rua Adolfo Donato da Silva estará liberado, já os demais acessos devem ter interdições parciais. Toda a área será sinalizada e a Guarda Municipal alerta aos motoristas para alterações no trânsito a partir das 6h30 de sábado (4).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa