Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESada Cruzeiro leva título em noite com estrelas do vôlei no Centro...

Sada Cruzeiro leva título em noite com estrelas do vôlei no Centro Multiuso, em São José

Copa Brasil de Vôlei encerra período em São José com final masculina

Em mais um dia de casa cheia, a Arena Multiuso de São José sediou neste domingo (10) a final da Copa Brasil de Vôlei. Sada Cruzeiro consagrou-se campeão da competição masculina, derrotando Vedacit Guarulhos por três sets a zero. A partida encerra a sequência das fases finais da Copa em São José, que em dois finais de semana movimentou cerca de 12 mil pessoas.

O primeiro set foi disputado ponto a ponto. Sada Cruzeiro ampliou a vantagem no segundo set e consolidou o título no terceiro, com destaque para o líbero Luquinhas. A partida começou às 18h30 com um elenco de estrelas, como os jogadores Lucão e Wallace, que atuam pela Seleção Brasileira. A final trouxe ao Multiuso centenas de famílias, que vibravam a cada lance do jogo, decidido nos detalhes.

Vedacit Guarulhos volta para casa com o título de vice-campeão, após se classificar na semifinal no sábado (9) em virada contra Vôlei Renata. Sada Cruzeiro garantiu classificação para final com vitória sobre o Sesi, também por três sets a zero. No final de semana anterior, foi a vez das fases finais femininas.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com apoio da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O prefeito Orvino Coelho de Ávila acompanhou todos os jogos junto ao corpo técnico e celebrou os resultados.

“Independente de quem levou o título, a verdadeira campeã da competição é São José. Principalmente os nossos atletas de base, que tiveram a oportunidade de ver jogos de altíssimo nível por aqui. Foi uma noite gigante!”, comentou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa