Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSão José abre chamamento público para eventos no Teatro do Centro Multiuso

São José abre chamamento público para eventos no Teatro do Centro Multiuso

O edital ficará aberto até o fim do ano, enquanto houver data disponível

Publicidadespot_img

A Prefeitura Municipal de São José, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu o edital de chamamento público para solicitação de eventos no Teatro Hermelinda Izabel Merize, localizado no Centro Multiuso de São José.

O edital ficará aberto até o fim do ano, enquanto houver data disponível. Os pedidos de agendamentos para espetáculos e ventos deverão ser feitos por inscrição pelo link: https://forms.gle/jJpUtihP6sjcqzoBA

Os pedidos serão encaminhados por meio de edital de ocupação do Teatro, lançado anualmente pela Secretária de Cultura e Turismo de São José, e tais solicitações devem compor no mínimo 10% da pauta. Terão prioridade de agendamento os eventos e editais, artistas cadastrados na SMCT-SJ, Lei de Incentivo à Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural e Câmaras Setoriais.

Os pedidos serão analisados pela comissão de pauta, sendo que a comissão será paritária, composta por seis membros, com seus respectivos suplentes, com reuniões de análise de pauta realizadas semanalmente. A SMCT reforça que o envio da solicitação de pauta não garante a reserva do espaço e data, que serão definidos de acordo com o calendário de eventos mantido pela Secretária de Cultura e Turismo.

Todas as pautas serão submetidas à análise da Comissão de Pauta.
Dúvidas e solicitação de informação devem ser solicitadas via e-mail para o locacaoteatros@pmsj.sc.gov.br.

O Teatro Hermelinda Izabel Merize possui a capacidade para um público de 780 pessoas.

INCENTIVO

Para apoiar e incentivar os eventos no Município de São José, em julho de 2022, foi aprovada e sancionada pelo Prefeito Orvino Coelho de Ávila, a lei que reduziu a Alíquota para 2% do ISS (Imposto sobre Serviço), para o setor de diversão, lazer e entretenimento.

Assim, a mudança impacta de forma direta e positiva nos custos de captação de entretenimento. Outra medida é a de servir como forma de geração de emprego e renda.

O edital completo pode ser conferido aqui:
https://saojose.sc.gov.br/edital-no002-2023-smct-sj/32941/

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa