Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESão José ganha medalhas no Taekwondo nos EUA e Canadá

São José ganha medalhas no Taekwondo nos EUA e Canadá

Conquistas somam pontos para ranking mundial e olímpico

O município de São José volta a conquistar títulos internacionais no esporte. Os atletas participaram dos eventos “Canadá Open Taekwondo”, que aconteceu de 08 a 10 de fevereiro em Vancouver e do US Open Taekwondo, que aconteceu no último domingo em Nevada, Estados Unidos. 

No Canadá Open, João Diniz se consagrou campeão na categoria 68kg. No feminino, Júlia Nazário conquistou medalha de bronze na categoria 46kg.

Já nos Estados Unidos, US Open Júlia Nazário conquistou medalha de bronze na categoria 46kg. No masculino, Luiz Baretta, também levou o bronze na categoria 68kg.

João Diniz e Luiz Baretta compõem a Seleção Brasileira de Taekwondo e representam o país em competições internacionais. 

Os taekwondistas da equipe TK Pro, e que são beneficiários do programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de São José, somaram pontos para o Ranking Mundial e Olímpico. 

A secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos, comemorou os resultados: “A gente que está aqui na secretaria diariamente, sabe o esforço dos técnicos e atletas durante os treinos para alcançar estes resultados. Estas medalhas são frutos desse esforço e da dedicação deles. E isso é um orgulho para São José “, comemorou.

O Prefeito Orvino de Ávila, comentou o avanço do esporte no município “ Hoje, já podemos dizer que somos um polo esportivo. Deixamos de ser uma cidade que não tinha sequer resultados no Jasc, para conquistar pódios pelo mundo. E isso, é consequência de um Município que passou a valorizar e investir no esporte somado a qualidade do trabalho dos técnicos que compõem o Time São José”, comentou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa