Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALSão José já arrecadou 3 toneladas de alimentos para vítimas das chuvas...

São José já arrecadou 3 toneladas de alimentos para vítimas das chuvas no RS

Nesta terça-feira (7) mais um caminhão dos Correios recolheu os donativos no Procon de São José, rumo a Sapucaia do Sul

A Prefeitura de São José, por meio do Procon, arrecadou aproximadamente 3 toneladas de doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (7) mais um caminhão dos Correios fez o abastecimento dos mantimentos rumo a Sapucaia do Sul, um dos municípios afetados no Rio Grande do Sul.

“Vamos continuar recebendo as doações no Procon até o dia 10 de maio, das 8h às 18h. Contamos com a ajuda de todos, para ajudar os nossos irmãos gauchos”, declara o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila. 

Nara Gama e Morgana Propi foram exemplos de voluntárias que se juntaram na triagem das doações no Procon. Ambas são gaúchas e sentiram que auxiliar a contabilizar e distribuir os donativos seria uma forma de se conectarem com os familiares que estão no Rio Grande do Sul. 

“A família do meu esposo é de El Dorado, onde perderam tudo, e a minha é de Guaiba. Graças a Deus estão fora de perigo e o jeito que a gente achou para ajudar, já que não podemos estar com eles é ser voluntário no Procon”, afirma Morgana. 

De acordo com a diretora do Procon, Clarice Fátima da Costa, a necessidade agora é com os materiais de higiene pessoal, higiene geral, repelente e velas.

Para mais informações ligue para o telefone (48) 3288-4393 ou mande mensagem pelo WhatsApp (48) 99679-1944.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa