google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSão José: moradores devem agendar retorno para verificação de obras de esgoto

São José: moradores devem agendar retorno para verificação de obras de esgoto

Os profissionais poderão atestar a regularidade do imóvel e emitir certificado

A CASAN solicita que os moradores de São José que já concluíram as obras de adequação no sistema de esgoto solicitadas pelo programa Trato pelo Araújo procurem os técnicos para agendar a vistoria de retorno.

Assim, os profissionais poderão atestar a regularidade do imóvel e emitir certificado. O agendamento deve ser realizado pelo número de telefone (48) 99203-6873, por ligação ou aplicativo de mensagens.

Caso o morador tenha algum problema durante a execução da obra e não consiga concluir no prazo estipulado, deve entrar em contato pelo mesmo número e explicar a situação, pedindo prorrogação. Esse procedimento evitará a aplicação de penalidades. Caso já tenha sido autuado pela Vigilância Sanitária do município, a justificativa deve ser feita por e-mail para visameioambiente@pmsj.sc.gov.br.

Atualmente a CASAN possui seis programas Trato pelo Saneamento em execução: Trato por Criciúma, Trato por Laguna, Trato pela Lagoa e Trato pelo Capivari (em Florianópolis), Trato pelo Araújo (em São José) e Trato pelo São José (Chapecó).

Os programas são voltados ao diálogo, vistorias e orientação técnica gratuita para regularização das ligações hidrossanitárias e conexão adequada ao sistema de esgoto da CASAN.

Imagens: Acervo CASAN / Trato pelo Araújo

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa