Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTESão José recebe Seleção Brasileira de Vôlei para amistosos em junho

São José recebe Seleção Brasileira de Vôlei para amistosos em junho

Três atletas de São José compõem a Seleção Brasileira

O município de São José sediará pela segunda vez, no ano, uma grande competição de vôlei. Desta vez, a cidade receberá a Seleção Brasileira masculina para os amistosos internacionais. Os jogos acontecerão na última semana de junho, no Centro Multiuso.

Na terça-feira (25), o Brasil enfrenta a seleção chilena às 19h30. Já na quarta-feira (26), os brasileiros enfrentam a equipe argentina. A expectativa é de lotação máxima nos dois dias de jogos. O Multiuso tem capacidade para 3,1 mil pessoas.

Os amistosos ocorrem ao mesmo tempo em que a Seleção Brasileira disputa o Mundial de Vôlei. Os amistosos são realizados pela Federação Catarinense de Voleibol. Além de São José, as partidas também ocorrem em Jaraguá do Sul e Tubarão.
Os ingressos já estão à venda no site https://ingressodevantagens.com.br 

Elenco brasileiro

A Seleção Brasileira é composta pelos líberos Maique e Ale, pelos opostos Roque, Chizoba e Sabino e os centrais Thierry, Witallo, Juninho e Barreto. Já nas ponteiras, a escalação conta com Celestino, Muniz, Paulo, Robert e Maicon. E para fechar o time tem Mateus Bender e Matheus Brasília como levantadores.

Três atletas de São José estão entre os convocados da Seleção. Os opostos Roque e Barreto, e o levantador Matheus. 

O prefeito Orvino de Ávila comemorou a chegada do evento na cidade. “Nossa gestão tem trabalhado muito em São José, com ações visando, exatamente, tornar São José uma cidade com capacidade para receber grandes eventos esportivos e culturais. Já provamos que estamos preparados e com a estrutura pronta, tanto para realizar estes eventos, como para receber os visitantes do Brasil inteiro que vêm para o município prestigiar os eventos. Fico extremamente feliz em São José sendo destaque no Brasil dentro do esporte”, contou.

Multiuso na mira de grandes eventos

Não é a primeira vez que o Centro Multiuso de São José é palco de um grande evento de voleibol. Em março, o local sediou as finais da Copa Brasil de Vôlei. Os quatro dias de competição lotaram o local. Depois de muitas partidas, o Dentil Praia Clube se consolidou campeão da Copa.  Já no masculino, o campeão foi o Sada Cruzeiro. A Copa movimentou a cidade e fomentou a economia local. 

Calendário de jogos

Jaraguá do Sul

Quarta feira dia 19 – Brasil x Chile 19h30

Quinta feira 20 – Brasil x Argentina 19h30

Tubarão

Sábado dia 22 – Brasil x Chile 18h30

Domingo dia 23 – Brasil x Argentina 18h30

São José

Terça feira dia 25 – Brasil x Chile 19h30

Quarta feira dia 26 – Brasil x Argentina 19h30

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa