Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSebrae Delas Mulher de Negócios promove evento em prol de instituições que...

Sebrae Delas Mulher de Negócios promove evento em prol de instituições que atuam no combate ao câncer de mama

Conexão entre Elas tem edição especial em prol do Outubro Rosa; Evento é presencial e gratuito

O Sebrae Delas Mulher de Negócios promove o ‘Conexão entre Elas’, edição especial em prol da campanha do Outubro Rosa. Serão cinco palestrantes, para falar sobre inovação, inteligência de mercado, redes sociais, internacionalização e atendimento ao cliente sob a ótica do empreendedorismo feminino. O evento é presencial e gratuito, e será realizado no dia 23 de outubro, das 14h às 17h, na sede do Sebrae/SC. Para participar, basta se inscrever no link: http://sebrae.sc/sebraedelasrosa.

A gratuidade será validada mediante doação de algum item de higiene, como absorvente íntimo, lenço umedecido sem álcool ou hidratante Nívea. Os itens arrecadados serão doados para instituições que atuam na causa, como a Casa de Apoio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon) e Amor e União Contra o Câncer (AMUCC).

“A rotina da empreendedora costuma ser muito corrida, muitas vezes falta tempo para se cuidar e olhar para si. Fazer um evento como o Conexão entre Elas em prol do Outubro Rosa é uma maneira do Sebrae Delas compartilhar informações e promover a conscientização sobre essa campanha tão importante para a saúde feminina”, afirma Marina Barbieri, coordenadora do Sebrae Delas em Santa Catarina.

As palestrantes convidadas são Daniella Pinto Vieira, com o tema ‘Como a Inteligência Artificial pode ser aliada do seu negócio’; Amanda Maciel da Silva, com o tema ‘Mulheres de negócios inteligentes: transformando dados em ações estratégicas’; Daniele Pereira Rocha, com o tema ‘Humanizando sua marca: como criar uma presença autêntica nas redes sociais’; Aglaes Beatriz Meirelles da Silva, com o tema ‘Mulheres que transcendem fronteiras’; e Patricia Cardoso da Silva, com o tema ‘A experiência como diferencial competitivo dos negócios’.

O evento conta com apoio da Cottonbaby.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa