Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioDESTAQUEStage Music Park recebe festival de pagode com 11 atrações 

Stage Music Park recebe festival de pagode com 11 atrações 

Samba Jurerê vai sacudir Florianópolis no dia 09 de março

Os fãs de samba e pagode têm um encontro marcado em Jurerê no dia 9 de março. Isso porque mais de dez atrações do estilo musical estarão reunidas para essa noite que promete ser histórica. Serão 12 horas de samba e pagode sem intervalo. Os shows acontecerão em dois palcos, no palco principal grupos e artistas nacionais vão se apresentar e no palco Floripa, vão se apresentar as atrações locais.

No palco nacional, o samba no pé fica por conta de Gustavo Lins, Tiee, Thiago Soares, Vitinho, Suel e Matheusinho. Já no palco Floripa, quem fica responsável por sacudir a galera são os grupos Batuka Ai, Sem Apego, Por Acaso, Tudo Novo e Jhonny. Talentoso compositor do pagode romântico, Gustavo Lins ganhou uma legião de fãs com uma série de composições próprias lembradas na interpretação de muitos artistas. Astros como Alcione, Belo, Péricles e Ferrugem já gravaram faixas concebidas pelo artista. As canções dele estão em projetos de vários conjuntos que marcaram época como Exaltasamba, Os Travessos e Soweto. Quem também chega para animar Jurerê em março é o artista Tiee que em 2021, lançou pela Som Livre o álbum “As Que Tocam Lá Em Casa”. Com duas faixas de autoria própria, “190” e “Dor de Cotovelo”, e ainda regravou mais 16 clássicos da música popular brasileira, passando por nomes como Luiz Gonzaga, Djavan, Roberto Carlos e Chitãozinho & Xororó. Ano passado, Tiee gravou seu segundo DVD, intitulado “Samba Pro Meu Povo”, no Rio de Janeiro, que contou com participações de artistas como Péricles, Xande de Pilares, Vitinho, Carica, grupo Bom Gosto e do cantor Gaab. Thiago Soares também é presença confirmada. O artista tem mais de 15 anos de carreira e é ex-integrante dos grupos Bom Gosto e Clareou. Ele também é um dos principais compositores da nova geração do pagode, tendo mais de 10 milhões de streamings das suas músicas autorais e outros milhões nas vozes de Thiaguinho (“Fotos Antigas”), Mumuzinho (“Não Quero Despedida ) e Dilsinho (“12 Horas”part. Marilia Mendonça). 

O agito também está garantido com a presença de Vitinho, que está com um novo projeto “Trajetória” sendo lançado. O primeiro single, “Não Me Vejo Sem Você”, já soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. O artista soma mais de 800 milhões de visualizações em seu canal e cerca de 2.1 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Suel também promete tirar muito samba no pé de quem for até Jurerê em março. Ele é conhecido por ser compositor de inúmeros sucessos considerados clássicos do pagode romântico, como “Para de Pirraça”, “Contratempo” e “Proposta”. O artista também já teve composições gravadas por nomes prestigiados do meio, como as canções “Fulminante” e “Dependente” gravadas por Mumuzinho e Sorriso Maroto. E a nova aposta do pagode atual, Matheusinho, também já garantiu espaço no palco. O cantor, que tem o aval de grandes nomes do gênero, como Ferrugem, Thiaguinho e Mumuzinho, começou a se destacar, quando lançou as músicas “Minha medida” e “Em meu lugar“. Nascido em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e criado na Baixada Fluminense, Matheusinho segue a linha romântica durante cada faixa, falando de relacionamentos, amores e dores. Já gravou canções com o grupo Art Popular, e com o cantor que é referência no meio, Belo. 

Atrações não irão faltar no sábado dia 9 de março em Jurerê. Então, garanta seu ingresso e vem sambar e pagodear com a gente. A abertura da casa ocorrerá às 18h. Os ingressos para o Samba Jurerê estão disponíveis através do site da Blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park.

Serviço:Samba Jurerê
Data: Sábado, 9 de março de 2024.
Horário: Abertura da casa 18h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.
Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa