Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALTrânsito é liberado nas pontes que ligam São José e Palhoça

Trânsito é liberado nas pontes que ligam São José e Palhoça

As vias estavam interditadas desde o domingo (14), para segurança aos condutores

As pontes localizadas no Sertão do Maruim, no limite com Palhoça, foram liberadas para o trânsito de veículos na manhã desta terça-feira (16) após a avaliação da estrutura da adutora da Casan, que passa pela ponte mais antiga. A retirada das pedras que estavam obstruindo o tráfego foi realizada por uma retroescavadeira e duas caçambas.

O secretário de Infraestrutura, Júlio Cézar da Silva, diz que foi feita uma vistoria por uma equipe da Casan e que após constatar que não há mais perigo para os motoristas foi decidido pela liberação do trânsito. As pontes ficam localizadas na rua Afonso Pena, no Sertão do Maruim, próximo ao Brasil Atacadista, e foram interditadas na manhã de domingo (14).

Veículos, motos, ciclistas e pedestres já estavam transitando pelas duas estruturas após a liberação do trânsito. “Não foi uma situação prevista por nós, mas por uma atitude responsável através de avaliações de engenheiros, tivemos que interditá-las. Então, a gente tem hoje um sentimento de dever cumprido com a população”, ressalta o secretário.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa