Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEAberto Edital para organizações de projetos esportivos que visem inclusão social

Aberto Edital para organizações de projetos esportivos que visem inclusão social

Processo visa entidades sem fins lucrativos para execução de projetos para desenvolvimento atividade física e lazer

A Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer segue com Edital de chamamento público aberto, visando a seleção de organizações da sociedade civil interessada em executar projetos esportivos, de inclusão social, pelo esporte. Este edital terá formato de colaboração, ou seja, o plano de trabalho será feito conforme a orientação da Secretaria.

O processo visa selecionar entidades sem fins lucrativos interessadas em executar projetos de desporto comunitário ou social com o intuito de desenvolver atividades esportivas por todo o município, proporcionando opções de lazer e atividade física, desenvolvendo a iniciação esportiva através de metodologias e descobrindo futuros potenciais, encaminhando às equipes de desporto de rendimento que representam o município.

O prazo para entregar a documentação e envio das propostas é 11 de fevereiro e a divulgação do resultado preliminar será no dia 16 do mesmo mês. A página para preencher o formulário do chamamento também já está disponível.

Um outro edital, com foco no desporto de rendimento teve prazo para envio de documentação e propostas encerrado nesta terça-feira (31). A divulgação do resultado preliminar deste edital será no dia 06 de fevereiro.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa