Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAAbrem nesta terça (18) as inscrições para processo seletivo da SEMAE

Abrem nesta terça (18) as inscrições para processo seletivo da SEMAE

Não será cobrada taxa de inscrição e as vagas disponíveis são para os cargos de Engenheiro, Geólogo, Biólogo, Geógrafo, Administrador, Contador, Economista e Técnico em Contabilidade

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde de Santa Catarina abre nesta terça-feira (18) as inscrições para o processo seletivo para contratação de 35 profissionais em caráter temporário em diferentes áreas de atuação. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 3 de julho. Os salários podem chegar a R$ 4.954.86.

O edital disponibiliza 25 vagas para o cargo de engenheiro, sendo 2 vagas para pessoas com deficiência, 3 vagas para geólogo, 2 vagas para biólogo, 1 vaga para geógrafo, 1 vaga para administrador, 1 vaga para contador, 1 vaga para economista e 1 vaga para técnico em contabilidade. Os cargos são de nível superior e técnico e possuem carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos selecionados atuarão dentro da secretaria nas áreas de gestão de recursos hídricos, educação ambiental, planejamento ambiental, clima, energia e economia verde.

Isso vai ampliar diretamente o trabalho da secretaria que tem a missão de pensar políticas públicas relacionadas ao meio ambiente e mudanças climáticas. “Nós já apresentamos ao governador Jorginho Melo a necessidade de contratação para ampliar a estrutura da SEMAE e atender a demanda desta Secretaria que foi criada ano passado. Parte dos novos contratados irá ajudar, por exemplo, na análise dos processos de Outorga dos Recursos Hídricos do estado, tão importante na regulação de uso da água em Santa Catarina. Lembrando que nossa pasta tem atividades que envolvem também o bem estar animal, economia verde, qualidade ambiental, clima e energia e todas estas áreas serão desenvolvidas com as contratações deste processo seletivo”, ressaltou o secretário estadual de Meio Ambiente e Economia Verde, Guilherme Dallacosta.

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 02/09/2024. Os selecionados serão contratados pelo período de um ano, que pode ser prorrogado por mais um ano. Ainda haverá formação de cadastro de reserva. As inscrições encerram às 23 horas e 59 min do dia 03/07/2024. Não será cobrada taxa de inscrição.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site https://www.semae.sc.gov.br/processoseletivo/.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa