Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAtletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

Recompensas para quem participar estão em exposição no hall de entrada do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

Bianca Beck, Deborah Albuquerque e Maurício Afonso, que são atletas de Bodysurf, que é a arte de surfar sem prancha, utilizando apenas o corpo para deslizar nas ondas, estão promovendo um financiamento coletivo para angariar fundos para custear a participação deles no Bodysurfing World Tour Finals (BWT Finals), que acontece em junho, no Havaí.

Em novembro de 2023, os atletas participaram da seletiva sul-americana realizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis, e se classificaram para o Campeonato Mundial de Bodysurf, em 2024, no Havaí.

“Foram meses intensos de muito treino, mares pesados, ondas surfadas, tudo isso possibilitou a conquista do pódio e garantiu a vaga para o evento que será um marco na história do esporte”, destacam os atletas.

A vaquinha, que pode ser acessada neste link https://www.catarse.me/bodysurf_floripa_hawaii_2024?ref=project_link, tem uma série de recompensas para quem participar, entre elas, obras de arte, como quadro da artista Juliana Tang e oito shapes que foram pintados pelos artistas Deborah Pelisari, Juliana Tang, Maurício Afonso, Mousse, Nandinho, Rodrigo Kresch, Sabrina Mudra e Virgínia Crescenti.

“Para chegar no Havaí e fazer bonito, nos unimos em busca de pessoas que acreditam no potencial que a nossa equipe tem em trazer para Floripa e para o Brasil o primeiro troféu de Campeão Mundial de Bodysurf”, completam os atletas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa