Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALBruno Cesar & Rodrigo divulgam trabalho em Santa Catarina

Bruno Cesar & Rodrigo divulgam trabalho em Santa Catarina

Na segunda, 30 de abril, se apresentam na Arena Opus em São José, ao lado dos padrinhos Zé Neto & Cristiano. Ingressos estão a venda na plataforma Uhuu.com

Diretamente de Goiânia, Bruno Cesar & Rodrigo vem a Santa Catarina para divulgar o lançamento do seu DVD. A dupla estará fazendo agenda de imprensa no estado nos dias 25 e 26 de abril. E na segunda, 30 de abril, se apresentam na Arena Opus em São José, ao lado dos padrinhos Zé Neto & Cristiano. Ingressos estão a venda na plataforma Uhuu.com .

Eles estão em “Oi balde” de Zé Neto & Cristiano, “Estranho” de Marilia Mendonça, “Bloqueado” de Gusttavo Lima, “Paradigmas” de Jorge & Mateus e outros grandes sucessos de João Neto & Frederico, Lucas Lucco, Guilherme & Santiago e Maiara & Maraisa.

Bruno Cesar & Rodrigo acertaram diversos sucessos nas rádios e plataformas do Brasil com suas composições. Após quatro anos de parceria, a dupla se uniu em 2019 com o objetivo de, desta vez, dominar os palcos, nesta época a canção “Curioso” ultrapassou os dois milhões de plays no Spotify, mas só em 2023 que as coisas começaram a mudar, quando o escritório dos seus “padrinhos musicais” Zé Neto & Cristiano, a ZNEC, passou cuidar da carreira de Bruno Cesar & Rodrigo e proporcionaram a gravação de seu primeiro DVD, intitulado “Diretos Autorais”.

O projeto 100% autoral gravado em 2023, marcou o retorno da dupla para a capital sertaneja, Goiânia. Ao todo 16 faixas foram gravadas, sendo duas delas com participação de Zé Neto & Cristiano e Tarcísio do Acordeon. O Vol. 1 apresentou cinco inéditas e duas regravações de suas composições de sucesso que alcançaram todo o Brasil com “Termina Comigo Antes” (Gusttavo Lima) e “Paradigmas” (Jorge & Mateus) e “Não causou nada”.

“Direitos Autorais” trouxe no conceito e repertório um motivo especial: valorizar e reforçar a importância do trabalho de compositores do nosso país, e exaltar onde tudo começou. Em dezembro Bruno Cesar & Rodrigo disponibilizaram por completo em todas as plataformas de streaming o primeiro DVD, o destaque fica com a faixa “Estado civil” que ocupa posições no TOP100 das mais ouvidas do país no Spotify e atualmente acumula mais de 34 milhões de visualizações somente no Youtube.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa