Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCadastro habitacional da Regularização Fundiária muda de endereço

Cadastro habitacional da Regularização Fundiária muda de endereço

Sistema foi lançado em julho de 2023 para registrar as solicitações de pessoas inscritas no CadÚnico

A Prefeitura de São José informa que a Secretaria de Regularização Fundiária, responsável pelo cadastro habitacional digital de famílias inscritas no CadÚnico, está com novo endereço: na Avenida Celso Joaquim da Silva, nº 1000 Loteamento Cidade Universitária, bairro Sertão do Maruim (na antiga Faculdade Univali).

O atendimento do cadastro habitacional digital foi implantado em julho de 2023, para manter o registro das solicitações de moradias sociais organizadas.  Para se inscrever, é necessário que as famílias  se dirijam até a Secretaria de Regularização Fundiária, para passar as informações presencialmente. É importante destacar que as informações do CadÚnico devem estar atualizadas e os cidadãos precisam também  apresentar o documento com foto.

O cadastro pode auxiliar a Prefeitura a prever lugares com necessidade maior de atuação; provisão habitacional, que fica responsável pela produção de unidades habitacionais, para pessoas desprovidas de residências ou que moram em locais de risco. 

Atendimento Online 

O cadastro habitacional também pode ser feito de modo online, para comodidade da população,  por meio do link https://saojose.sc.gov.br/cadastro-habitacional/ 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa