Hoje é sexta-feira, 21 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioPOLÍTICACâmara de São José inicia atividades em 2024 com foco na revisão...

Câmara de São José inicia atividades em 2024 com foco na revisão do Plano Diretor

Neste ano, o Legislativo segue presidido pelo vereador Matson Cé que compõe a Mesa Diretora ao lado dos vereadores Cleber Fabiano Goulart, Adair Tessari e Méri Hang. A atual gestão continua à frente do Legislativo para o segundo ano do mandato iniciado em janeiro de 2023 e que vai até 31 de dezembro de 2024.

Na atual temporada, a Câmara Municipal de São José tem desafios fundamentais para o crescimento da cidade, entre os quais a apreciação do Plano Diretor. “Trata-se do ordenamento novo para que a cidade possa seguir suas diretrizes em cada região, cada comunidade, cada bairro. O novo Plano Diretor possibilita uma São José para os próximos anos com muita responsabilidade. O mapa do zoneamento faz com que a cidade possa desenvolver suas atividades no decorrer do futuro”, salienta o presidente Matson Cé.

Ainda em 2024, acontecem as eleições municipais em outubro, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores das mais de 5 mil cidades brasileiras. Em São José, não haverá aumento de cadeiras no Parlamento, permanecendo em disputa 19 vagas na Câmara Municipal. No entanto, cabe ressaltar que a legislação eleitoral torna certas atividades um pouco atípicas alguns meses antes das eleições.

“Enfim, serão 366 dias para que façamos um grande ano e sempre ouvindo o clamor da sociedade. A Câmara Municipal de São José, em nome da presidência, Mesa Diretoria, vereadores e servidores, reforça que segue de portas abertas para atender a população de forma presencial, pela TV Câmara e também por meio das nossas redes sociais”, finaliza o presidente.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa