Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCampanha Fenabrave-SC Social: Unidos Pelo Sul - Uma Onda de Solidariedade em...

Campanha Fenabrave-SC Social: Unidos Pelo Sul – Uma Onda de Solidariedade em Meio à Tempestade

O Presidente da Fenabrave-SC, Sr. Alfredo Breitkopf, ressalta a importância da iniciativa solidária

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina (Fenabrave-SC) e o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Santa Catarina (Sincodiv-SC) lançam a campanha “Unidos Pelo Sul”, um movimento de solidariedade para apoiar as vítimas das recentes chuvas torrenciais e inundações que devastaram comunidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Presidente da Fenabrave-SC, Sr. Alfredo Breitkopf, ressalta a importância da iniciativa: “Em momentos de adversidade, é quando nosso espírito comunitário é mais necessário. A campanha ‘Unidos Pelo Sul’ é mais do que uma ação de ajuda; é um símbolo da nossa resiliência e da nossa capacidade de nos unirmos por uma causa maior. Cada contribuição reflete o calor humano capaz de atravessar a frieza das águas que assolam nossas cidades.”

O recém-empossado Diretor Executivo Piter Santana da Fenabrave-SC e do Sincodiv-SC, explica como a campanha funcionará: “Nossa estratégia é mobilizar a vasta rede de concessionárias em todo o estado para servir como pontos de coleta. Estamos aceitando doações financeiras via PIX, alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. Cada item doado será um alívio imediato para aqueles que perderam tanto nas enchentes. Estamos propondo que as concessionárias, realizem test-drives sociais, para que cada volta com o veículo gere doações do concessionário para campanha. Estamos comprometidos em garantir que cada gesto de generosidade chegue às mãos de quem realmente precisa.”

A campanha convida todos a participar:

  • Doações de Alimentos: Arroz, feijão, óleo, leite em pó, Cestas básicas fechadas, Ração animal, Água potável e outros itens não perecíveis.
  • Doações de Roupas: Peças em bom estado para todas as idades e tamanhos, Roupas de cama e banho e Cobertores novos ou higienizados.
  • Doações de Brinquedos: Brinquedos novos ou usados em bom estado para alegrar o coração das crianças.
    Caso queira realizar uma ação via PIX: Nossas chaves são CNPJ 78492931/0001-41 ou adm@fenabravesc.com.br e todo valor recebido será usado para compra de mantimento para envio às cidades atingidas.

Os interessados podem encontrar a concessionária participante mais próxima e realizar suas doações. A campanha enfatiza que “Juntos Somos Mais Fortes” e que a solidariedade é essencial para a reconstrução das comunidades afetadas.

Para mais informações sobre como participar, visite o site da Fenabrave-SC ou entre em contato pelo site www.fenabravesc.com.br.

Sobre a Fenabrave-SC: A Fenabrave-SC é a entidade que representa o setor da distribuição de veículos em Santa Catarina, trabalhando para o desenvolvimento e fortalecimento do setor automotivo no estado.

Sobre o Sincodiv-SC: O Sincodiv-SC é o sindicato que representa os concessionários e distribuidores de veículos em Santa Catarina, promovendo ações que contribuem para o crescimento do mercado automotivo catarinense.

Campanha Fenabrave-SC Social: Unidos Pelo Sul – Uma Onda de Solidariedade em Meio à Tempestade
Lista de concessionários participantes:

1 – Grupo Breitkopf (Volkswagen, Audi, Citroen e Peugeot)
2 – Grupo Geração (Hyundai, Caoa Chery e Yamaha)
3 – Grupo Florença (Fiat)
4 – Florence Veículos (Peugeot)
5 – Grupo Promenac Camvel (Volkswagen e Honda)
6 – Grupo Dimas (Ford, Volvo, GWM)
7 – Grupo Metronorte (Chevrolet)
8 – Grupo Foruato (Ford e Foton)
9 – Grupo DVA (Mercedes-Benz, Jeep e Byd)
10 – Grupo Sekai (Mitsubishi e Royal)
11 – Grupo Barigüi (Fiat Barigui, VW Barigui, Nissan Barigui)
12 – Grupo Hai (Toyota, Honda e HD)
13 – Grupo Takai (Honda)
14 – Grupo Rodan (Randon)
15 – Grupo LCR Motos (Honda)
16 – Grupo Globo (Renault, Nissan, Fiat, Ford, Jeep e Ram)
17 – Grupo Gabável (Honda)
18 – Grupo W. Breitkopf- (VW Caminhões e Ônibus)
19 – Grupo AutoShow (AutoPlus Ford / AutoPlus Renault / AutoShow Chevrolet / Fiat MaxiCar / Fiat Rivel)
20 – Grupo Dicave (Volvo Caminhões)
21 – Grupo Seiko (Yamaha)
22 – Grupo Strasbourg (Citroen e Peugeot)

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa