Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCampanha gratuita de vacinação contra a raiva em pets neste sábado (25)

Campanha gratuita de vacinação contra a raiva em pets neste sábado (25)

Programação de veterinária será realizada pela Anhanguera, no bairro Picadas do Sul, das 9h às 13h30 e contará com feira de adoção de pets a partir da associação Amigos e Protetores dos Animas de Palhoça (Aprap)

A Faculdade Anhanguera de São José, localizada no bairro Picadas do Sul, na Rua Luiz Fagundes, 1680, realizará neste sábado (25), das 9h às 13h, uma programação gratuita de veterinária, a Campanha de Vacinação contra a raiva em pets, serviço que contará com o apoio do curso de Medicina Veterinária da Instituição. Além disso, os tutores receberão diversas orientações sobre saúde animal em geral. A atividade terá a participação da associação Amigos e Protetores do Animais de Palhoça (Aprap), que ficará responsável pela Feira de Adoção.

A programação da Anhanguera contará também com a participação do Procon e da Polícia Científica de Santa Catarina, que oferecerão, respectivamente, serviços sobre os direitos dos consumidores e emissão de carteira de identidade. Aos interessados em reaver o documento, é necessário portar: cópia original da certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento atualizada para casados/divorciados/viúvos, em via original física ou digital, ou cópia autenticada legível e em ótimo estado de conservação e desprovido de rasuras e cópia e original de CPF. 

“Nosso foco é o público em geral, sobretudo aqueles que não podem pagar por serviços especializados. A proposta visa oferecer atendimentos acessíveis, o que corrobora com o nosso papel enquanto instituição de ensino, em ter esse compromisso com a comunidade e gerar um impacto positivo em nosso entorno a partir dessa promoção de saúde, bem-estar e desenvolvimento social em geral. Por fim, visa reforçar a parceria da Anhanguera com o poder público e privado, como Procon e Polícia Científica”, enfatiza Graziela Blanco, diretora da Faculdade Anhanguera de São José.

Serviço 

Anhanguera de São José

  • Data: sábado, 25 de maio
  • Horário: das 9h às 13h30
  • Local:  Faculdade Anhanguera – bairro Picadas do Sul, na rua Luiz Fagundes, 1680 – Clínica-escola de Medicina Veterinária. 

Sobre a Anhanguera 

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores. 

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País. 

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.  

Acesse o site e o blog para mais informações. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa