Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTECDL de São José lança corrida para comemorar 25 anos de história

CDL de São José lança corrida para comemorar 25 anos de história

A CDL de São José nasceu em 10 de agosto de 1999

Em celebração aos seus 25 anos de atuação, a CDL de São José (CDL-SJ) vai realizar um evento esportivo especial: a Corrida CDL-SJ 25 Anos. Segundo Diogo Bez Fontana, diretor de Comércio da CDL de São José e presidente da comissão organizadora, o evento vai além da competição. “É uma oportunidade para celebrar a vida, a saúde e o espírito de comunidade, unindo corredores e lojistas associados em uma experiência de superação, diversão e união”.

25 anos

A CDL de São José nasceu em 10 de agosto de 1999 com o objetivo de amparar, defender e orientar no âmbito territorial de sua atuação, os legítimos interesses do varejo do município de São José. A entidade se uniu à Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO), e juntas somam mais de 4 mil empresas associadas. Este ano também é comemorado os 40 anos da AEMFLO.

Detalhes do Evento

  • Local: Centro Arena Multiuso, São José
  • Data: 04 de agosto de 2024
  • Distâncias: Corrida de 5 km e 10 km, Caminhada de 3 km
  • Horário de Largada: 07h

Cronograma

  • 06h – Concentração
  • 06h45 – Pré-Aquecimento
  • 07h – Largada 10 km
  • 07h10 – Largada 5 km e Caminhada

Inscrições e Kits

As inscrições são feitas através do site www.focoradical.com.br. As inscrições encerram 15 dias antes do evento. O valor das inscrições varia de acordo com o lote e a categoria, com descontos especiais para pessoas acima de 60 anos, PNE e grupos. A retirada dos kits será na Loja Nike, do Continente Shopping, com data e horário a serem definidos.

Percurso e Regulamento

Os percursos incluem 3 km para caminhada e 5 km e 10 km para corrida, com tempo máximo de 1h30 para conclusão. Haverá postos de hidratação ao longo do percurso e serviços de ambulância para emergências.

Premiação

Os três primeiros colocados por faixa etária nas corridas de 5 km e 10 km receberão troféus, assim como os cinco primeiros colocados na categoria geral. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa