Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAEmpresas reconhecidas no Prêmio AEMFLO de Inovação 2024 apresentam cases

Empresas reconhecidas no Prêmio AEMFLO de Inovação 2024 apresentam cases

As empresas premiadas foram dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Educação

As 15 empresas inovadoras vencedoras do Prêmio AEMFLO de Inovação na edição deste ano, apresentaram seus cases em evento na sede da AEMFLO nesta quarta-feira, 22/5, para membros da comissão organizadora, jurados, patrocinadores, diretoria das entidades e convidados.

Para Fernanda Aragão, diretora do Distrito Industrial da AEMFLO e coordenadora da comissão organizadora do Prêmio, o objetivo de reunir todos os vencedores em um único evento para contar mais detalhes do case é compartilhar as ideias. “Queremos que as práticas vencedoras sejam compartilhadas e cheguem ao maior número de pessoas, porque é com o exemplo que conseguimos sensibilizar a importância de inovar”.

O vice-presidente Institucional da AEMFLO, Ewerton Alves, destacou que o prêmio busca incentivar as empresas a promoverem a inovação. “Um dos grandes desafios era levar para os nossos associados inscrever o case. Através do prêmio mostramos que inovação não é só tecnologias. São ideias e ação para implantá-los. Como empresário e empreendedor saio motivado para inovar também nos meus negócios.”

As empresas premiadas foram dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Educação, que inscreveram seus cases com práticas inovadoras, passaram pelo julgamento do corpo de jurados e pela votação dos empresários associados à AEMFLO.

As empresas premiadas foram: Cantinho da Fama, Deslize, Energiluz, ARC Sports, Colégio Alpha, Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas, Âncora Alfa, Gráfica Rocha, Cottonbaby, Estética Arlete, Centro Automotivo, Liderança Serviços, Cata Company, Deltacon, Khronos Segurança Privada.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa