Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTECopa Brasil de Vôlei abre venda de ingressos para jogos em São...

Copa Brasil de Vôlei abre venda de ingressos para jogos em São José

As partidas acontecem no Centro Multiuso em março

São José se prepara para receber as finais da Copa Brasil de vôlei, e a venda dos ingressos começou nesta segunda-feira (19). Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial e custam R$ 30,00. Vale destacar que os ingressos são limitados a dois por pessoa.

A expectativa de público é de 12 mil pessoas na competição, uma das principais da modalidade no País. Com a entrada social, a expectativa é de arrecadação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis.  As instalações para os jogos e comercialização de ingressos será de responsabilidade da Federação Catarinense de Voleibol.

Oito equipes, quatro masculinas e quatro femininas vão disputar o título da Copra Brasil no Centro Multiuso. Os jogos femininos serão disputados em 2 e 3 de março, e do grupo masculino acontecem nos dias 9 e 10 de março.

O evento deve movimentar a cidade e fomentar a economia da cidade e e incentivar ainda mais o esporte, como explica a secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos “Um dos setores que deve ter a economia aquecida é a rede hoteleira da cidade, que já está pronta para receber o público que virá prestigiar o evento. Além disso, uma Copa como essa, estimula a prática do esporte, foco principal do nosso plano de governo”, contou.

O prefeito Orvino ressaltou que competições como esta só é possível acontecer em São José porque a cidade está preparada para receber eventos desse porte. ” Somente nas próximas semanas teremos a Copa Brasil de Vôlei e uma competição internacional de jiu-jitsu. Isto só é possível porque temos preparado a cidade estruturalmente, na mobilidade, no incentivo e apoio ao empreendedorismo, e no próprio esporte, para que São José passasse a ser o município escolhido para sediar estas competições”, explicou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa