Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTECopa de futsal da Associação Jovens Atletas Peregrinos inicia no domingo (9)...

Copa de futsal da Associação Jovens Atletas Peregrinos inicia no domingo (9) em Areias

Competição reúne 246 atletas em dez categorias com jogos sábados e domingos no ginásio João Martins

A 3ª Copa de futsal da Associação Jovens Atletas Peregrinos (Ajap), com a participação de 246 atletas em 37 equipes, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub 17, feminino base, feminino adulto, masculino adulto, masculino máster, tem início neste domingo (9), a partir das 9h, no ginásio João Martins, em Areias. Os jogos serão disputados nos sábados e domingos durante três meses e o acesso é gratuito.

A competição é organizada pela Ajap em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de São José, com os pais como treinadores das equipes. De acordo com o presidente da associação, Luiz Carlos, o objetivo do evento esportivo é contribuir na formação cidadã e atlética dos jovens em um ambiente íntegro e acolhedor. “Estamos felizes por mais uma edição com o aumento de atletas e equipes. Isto comprova a importância e a credibilidade deste evento esportivo junto aos atletas, suas famílias, comunidades e parceiros”, destaca. 

A abertura oficial da competição foi realizada no sábado (1º), com a presença dos pais e dos atletas. Ele explica que o projeto social envolve mais de 600 famílias da região e que no ano passado os times homenagearam as seleções nacionais que disputaram a Copa do Mundo e que neste ano a homenagem é aos times catarinenses. As equipes disputam a competição sob as “bandeiras” do Avaí, Figueirense, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Joinville, Barra, Inter de Lages e Marcílio Dias. “A ideia é que os pais ou responsáveis pelos pequenos atletas se aproximem ainda mais dos filhos.”

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa