Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIADeputado Miotto participada do pré-lançamento da Marcha para Jesus Florianópolis e cumpre...

Deputado Miotto participada do pré-lançamento da Marcha para Jesus Florianópolis e cumpre agendas em regiões do estado

Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o deputado estadual Jair Miotto (União Brasil) cumpriu agendas externas em Florianópolis. Já no fim de semana, esteve no Oeste e na Serra catarinense, onde realizou agendas políticas e religiosas em Chapecó e em Lages

MARCHA PARA JESUS FLORIANÓPOLIS

Na Capital, o parlamentar participou do pré-lançamento da Marcha para Jesus 2024, edição Florianópolis. De acordo com o deputado, que é pastor evangélico e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), a Marcha para Jesus Florianópolis deverá ser realizada no dia 1º de junho. “A Marcha para Jesus é considerada o maior evento popular cristão do mundo. Em 2023, participei de todo o evento na Capital, que teve duração de 12 horas. No ano passado, milhares de pessoas, de todas as denominações religiosas, se reuniram em torno de um propósito maior: todos juntos pela paz, esperança e pelo amor de Jesus”, recorda o deputado.

O parlamentar também lembra que, além de fazer parte do calendário municipal de Florianópolis, a Marcha para Jesus também é considerada Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de Santa Catarina, estipulado pela Lei n° 18.671, de 31 de julho de 2023.

Além de lideranças religiosas, estiveram presentes na cerimônia, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto e equipe da prefeitura, o vereador de Florianópolis, Claudinei Marques (Republicanos), o presidente do Conselho de Pastores de Florianópolis (Conpaf), bispo Pedro Flori Ramos, e o presidente do Conselho de Pastores de Palhoça, o pastor Medeiros.

AGENDAS DO FIM DE SEMANA

No Oeste, em Chapecó, o deputado Miotto fez a entrega de duas Moções de Aplauso aos presidentes das Câmaras de Vereadores de Seara e Quilombo. Uma honraria foi entregue ao presidente da Câmara de Vereadores de Seara, o vereador Nelson Carpe da Silveira (PSD), que assumiu a presidência da Mesa Diretora 2024 no início de janeiro.

Outra Moção foi entregue para a presidente da Câmara de Vereadores de Quilombo, a vereadora Kauana Vailon (PP), que foi eleita para a presidência da Mesa Diretora 2024 no final do mês de dezembro de 2023. “As placas entregues têm como objetivo cumprimentar o presidente e a presente pela presidência das Mesas Diretoras em 2024. Um cargo de grande responsabilidade. Silveira e Kauana são duas lideranças muito atuantes em seus municípios. Sempre buscando melhorias para a população. Nossa parceria vem desde o primeiro mandato, em 2019, e muito ainda vamos fazer por estes municípios do Oeste”, justifica o deputado.

O parlamentar também participou de reuniões com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) das regiões metropolitanas do Oeste, em Chapecó, e da Serra catarinense, em Lages. “Nestes encontros, realizamos o planejamento, alinhamento e ativação das lideranças de todos os departamentos da igreja Quadrangular. Um tempo de expansão com nossos missionários Noely e Narcizo Parisotto, todos os secretários e coordenadores estaduais. Momento de unção, despertamento de dons, talentos e capacitação do Espírito Santo para um 2024 de avivamento e crescimento”, finaliza o deputado Miotto, que é secretário Estadual dos Departamentos da Quadrangular.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa