Hoje é terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioPOLÍTICADeputado Pedrão promove Audiência Pública para discutir melhorias no Parque do Rio...

Deputado Pedrão promove Audiência Pública para discutir melhorias no Parque do Rio Vermelho

O evento acontecerá na segunda-feira, dia 30 de outubro de 2023, às 19 horas, na Associação dos Moradores do Rio Vermelho

Publicidadespot_img

O Deputado Estadual Pedrão, representando o povo de Santa Catarina, convida a imprensa e a comunidade para participar de uma Audiência Pública dedicada à discussão das melhorias no Parque Estadual do Rio Vermelho. O evento acontecerá na segunda-feira, dia 30 de outubro de 2023, às 19 horas, na Associação dos Moradores do Rio Vermelho, localizada na Rua Luiz Duarte Soares, 63, Rio Vermelho, Florianópolis, CEP 88060-338. Além disso, a audiência será transmitida ao vivo no canal oficial do Deputado Pedrão no YouTube: youtube.com/assembleiasc .

Nesta Audiência Pública, o Deputado Pedrão se propõe ouvir atentamente aos comentários e sugestões da comunidade a respeito do Parque do Rio Vermelho. O foco da discussão incluirá os seguintes tópicos:

  • A necessidade de uma gestão eficaz e completa do parque.
  • A prevenção de uma gestão compartilhada que atende às demandas dos moradores locais.
  • Melhorias na segurança do parque e aumento da sensação de segurança para os frequentadores.
  • A definição de estruturas de apoio, como estacionamento, instalações sanitárias, áreas de lazer, gestão de resíduos, e outros aspectos relacionados.
  • A possibilidade de municipalização do parque, caso o Estado não seja capaz de administrá-lo melhor.

O Parque Estadual do Rio Vermelho é um dos espaços naturais mais belos de Florianópolis, mas, infelizmente, tem enfrentado problemas de abandono e falta de segurança. O Deputado Pedrão está empenhado em reunir a comunidade e as partes interessadas para buscar soluções construtivas e eficazes que possam revitalizar e valorizar este importante patrimônio local.

A presença da imprensa é fundamental para documentar este importante evento, que visa promover o diálogo e a colaboração em prol de um futuro melhor para o Parque do Rio Vermelho e para todos os cidadãos de Santa Catarina.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa