Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALDJ de Cabo Verde se apresenta neste sábado (25), em Florianópolis

DJ de Cabo Verde se apresenta neste sábado (25), em Florianópolis

Realizada no Haôma Baixo Centro, a programação encerra o projeto "Encontros Interculturais: da ilha de Cabo Verde a Ilha da Magia"

Neste sábado (25), o DJ caboverdiano Afrotalles fará uma apresentação inédita em Florianópolis. Como encerramento do projeto “Encontros Interculturais: da ilha de Cabo Verde a Ilha da Magia”, o artista tocará um setlist composto por músicas do gênero “Afrohouse”. Marcado às 20h, o show será no Haôma Baixo Centro, localizado na Avenida Hercílio Luz, no Centro da capital catarinense. O evento terá entrada gratuita.

Segundo o próprio DJ Afrotalles, o show deste sábado promete uma energia vibrante, com a mistura de ritmos eletrônicos com influências de matriz africana. 

O evento contará também com uma abertura feita pelo DJ florianopolitano Calvin Trezzi, que fará a ambientação contendo temas de artistas do continente africano. A performance será às 19h.

Mas as atrações do evento começam já na parte da tarde. A partir das 17h, Bárbara Trelha apresentará uma abordagem diferenciada sobre a obra do cantor pernambucano Lenine. Na ocasião, Bárbara subirá ao palco do Haôma Baixo centro para uma palestra sobre como o compositor traz abordagens e referências sobre questões ambientais A ministrante é escritora, compositora, pesquisadora de voz e musicoterapeuta.

Vale ressaltar que todas as atrações serão adaptadas para garantir uma experiência inclusiva para pessoas com deficiência visual, auditiva, intelectual e transtorno do espectro autista. Abafadores de ruídos e um mediador atitudinal estarão disponíveis para proporcionar conforto e acessibilidade a todos os participantes.

Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados através do site https://encurtador.com.br/vVX1r (palestra) e  https://encurtador.com.br/GU79U (show). Para mais informações, os interessados podem acompanhar o perfil @haomabaixocentro no Instagram.

De Cabo Verde para Florianópolis

Cabe lembrar que o projeto “Encontros Interculturais: da ilha de Cabo Verde a Ilha da Magia”, tem como objetivo principal promover a troca de experiências entre diferentes culturas, através de uma série de eventos inclusivos. A programação começou na primeira semana de maio e se encerra neste sábado (25). A iniciativa conta com recursos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e foi aprovada via edital da Lei Paulo Gustavo D+2023.

Encerramento do projeto “Encontros Interculturais: da ilha de Cabo Verde a Ilha da Magia”

Quando: 25 de maio, sábado, com workshop às 17h e apresentações às 19 e 20h 

Onde: Haôma Baixo Centro Bar, na Avenida Hercílio Luz, número 455 — Centro de Florianópolis, Santa Catarina

Quanto: entrada gratuita.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa