Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIADois bandidos morrem em confronto com a PM

Dois bandidos morrem em confronto com a PM

Homens, com passagens policiais, portavam pistolas em ocorrência neste final de semana no bairro Ingleses do Rio Vermelho; já na Vargem Grande outro homem com várias passagens policiais sofreu tentativa de homicídio

Duas ocorrências de maior expressão foram registradas pela Polícia Militar em Florianópolis, neste final de semana. Em um dos casos teve um confronto armado entre os policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar e bandidos, que morreram no local. Já no outro caso, atendido também pelo 21º BPM, houve uma tentativa de homicídio.

A ocorrência de confronto entre policiais e bandidos foi registrada às 16 horas de sábado (18) no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis. Segundo a polícia, em função da troca de tiros, dois bandidos foram atingidos e morreram no local. Os indivíduos receberam atendimento médico, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a polícia, morreram um homem de 19 anos, natural de Santa Catarina, (com passagens policiais por tráfico de drogas, possui I-PEN) e outro homem de 36 anos, natural do Paraná, (com passagens policiais por tráfico de drogas, possui I-PEN).

Eles foram avistados pelos policiais portando pistolas. De acordo com a PM, depois de desobedecida as ordens verbais para que largassem as armas, foi necessário efetuar disparos para cessar a agressão letal. Restaram apreendidas uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 9mm e estojos deflagrados de ambos os calibres.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar também atendeu a uma tentativa de homicídio registrada às 13h53min, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis. Um homem de 30 anos, natural do Rio Grande do Sul, deu entrada na unidade de pronto atendimento em Canasvieiras devido a ferimento por disparo de arma de fogo, sendo atingido em seu braço direito.

Ele relatou que esteve em uma festa e teve um desentendimento com um homem identificado apenas por um apelido. Segundo ele, após a festa, por volta das 5 horas da manhã, o autor foi até a residência da vítima e efetuou seis disparos de arma de fogo, na tentativa de homicídio. Entretanto, apenas um disparo atingiu o braço direito da vítima. Ele foi atendido pela equipe médica e liberado por não correr riscos. O acusado de efetuar os disparos ainda não foi preso.

De acordo com a polícia, o homem, vítima dos disparos, tem registros policiais por ameaça, vias de fato, posse de droga, posse de arma branca ou simulacro. Tem também passagens policiais no Rio Grande do Sul por tráfico de drogas, cumprimento de mandado de prisão, lesão corporal, furto, Maria da Penha e roubo.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa