Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALImperatriz estimula compra de produtos do RS em apoio ao povo gaúcho

Imperatriz estimula compra de produtos do RS em apoio ao povo gaúcho

Nas prateleiras, as marcas estão identificadas como “Origem Gaúcha”, com a mensagem “Compre este produto e ajude o povo do Rio Grande do Sul a se recuperar das enchentes”

As 19 lojas da rede de supermercados Imperatriz fazem uma campanha de estímulo a compras de produtos do Rio Grande do Sul, como forma de contribuir para a recuperação do Estado e da população, que sofre as graves consequências das enchentes.

Nas prateleiras, as marcas estão identificadas como “Origem Gaúcha”, com a mensagem “Compre este produto e ajude o povo do Rio Grande do Sul a se recuperar das enchentes”. A campanha também acontece nas redes sociais.

São mais de 60 empresas, entre elas: Adega Casa de Madeira, Ann Bow, Aquafast, Bebah, Bentivi, Best Beef, Bettanin, Borrússia, Campo Bom, Casa Valduga, Central Sul, Chá Prenda, Da Colônia, Di Paolo, Fante, Femsa, Fruki, Frumar, Galvanotek, Girando Sol, Grano Square, Guimarães, Isabela, Jimo, Kalykim, Kiformaggio, Lactalis, Mac Plásticos, Massita, Metiq, Moet, Mosmann, Nat, Neugebauer, Neumann, Oderich, Orquídea, Panine, Panizzon, Peccin, Piraquê, Plástico Suzuki, Proauto, Punta Ballena, Rar, Ritter, Tão Kombucha, Tensei, Termolar, Tio João, Tramontina, Uniagro, Vinícola Aurora, Vinícola Basso, Vinícola Garibaldi, Vinícola Nova Aliança, Vinícola Perini, Vinícola Salton e We Mix.

“Toda forma de solidariedade ao Rio Grande do Sul é fundamental para a superação deste triste momento. A ajuda de cada um, por menor que pareça, faz toda a diferença. O momento é de união e o Imperatriz está ao lado do povo gaúcho”, destacou o Diretor Comercial e Marketing, Júlio Lohn.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa