Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAEm Palhoça, Polícia Civil prende homem por estuprar sobrinha de 12 anos

Em Palhoça, Polícia Civil prende homem por estuprar sobrinha de 12 anos

Ele foi condenado pelo estupro de sua sobrinha, de 12 anos, no ano de 2017, ocasião em que acariciou a genitália da criança e também a beijou

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu, nessa semana, mandado de prisão oriundo da Vara Criminal da Comarca de Biguaçu, expedido em desfavor de um homem pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 226, II, ambos do Código Penal.

Ele foi condenado pelo estupro de sua sobrinha, de 12 anos, no ano de 2017, ocasião em que acariciou a genitália da criança e também a beijou. Após ter ciência do referido mandado, os policiais deram início às diligências para localizar o paradeiro do homem, o qual foi localizado no bairro Praia de Fora, município de Palhoça.

A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa