Hoje é segunda-feira, 15 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALExposição de colecionismo chega a Grande Florianópolis com cerca de 10 mil...

Exposição de colecionismo chega a Grande Florianópolis com cerca de 10 mil peças

Evento acontece no Continente Shopping neste fim de semana, dias 4 e 5 de março, e terá como destaque discos, gibis, mangás e brinquedos antigos.

Acontece neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de março, a Exposição de Colecionismo do Continente Shopping, com cerca de 10 mil peças disponíveis para compra, venda e troca. O evento é gratuito para visitação e será realizado na praça de alimentação do empreendimento das 10h às 22h. A mostra reúne 10 expositores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que exibem itens como gibis, mangás, discos de vinil, action figures, cédulas, moedas, carrinhos e brinquedos.

Felipe Nobre, organizador do evento em parceria com o Continente Shopping, trabalha na área desde 2013. Para ele, a exposição é uma oportunidade de os interessados pelo segmento ampliarem suas coleções e conhecerem outros entusiastas da prática.  “O colecionismo é a disseminação de uma arte, a recuperação de um sentimento nostálgico
perdido em tempos virtuais. É esse saudosismo de pegar os produtos na mão, colecionar, mostrar, tocar e trocar”, explica.

Agende-se

O quê: Exposição de Colecionismo

Quando: sábado, 4, e domingo, 5

Onde: Praça de alimentação do Continente Shopping, na Grande Florianópolis

Quanto: Evento gratuito

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa