Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEFinal feminina da Copa Brasil de Vôlei agita Arena Multiuso, em São...

Final feminina da Copa Brasil de Vôlei agita Arena Multiuso, em São José

Denti Praia Clube foi campeão da decisão feminina, em jogo que agitou a Arena Multiuso

Em um final de semana repleto de emoções e com a Arena Multiuso completamente lotada, o Dentil Praia Clube foi campeão da Copa Brasil de Vôlei feminina. Neste domingo (3), em meio a uma disputa acirrada, o Dentil Praia Clube derrotou o Gerdau Minas na grande final da competição por 3 sets a 2 (25×23, 29×27, 22×25, 16×25 e 16×14). Nas arquibancadas, a torcida, intensa e equilibrada, vibrou do início ao fim do jogo, dando um desfecho emocionante ao campeonato. 

“Estamos muito felizes e realizados em sediar um evento desse porte e com essa magnitude, aqui em São José. Além disso, trazer vida, movimento e alegria para a nossa Arena. Assistir aos jogos de perto, sentindo a animação da torcida, a gente vibra junto, é emocionante demais”, disse o prefeito Orvino Coelho de Ávila. 

As jogadoras Thainara e Renatinha, que disputaram pelo time vencedor e são integrantes da seleção brasileira feminina de vôlei, foram destaque durante a partida e vibrando com a vitória, agradeceram a hospitalidade do Município. “Estamos muito felizes com o título e gratas pela acolhida da Prefeitura. A emoção foi sem igual, com essa torcida incrível. Isso nos incentiva demais, em quadra. É combustível. Foi lindo tudo que vivemos aqui, não esperávamos tanta gente, tanta energia boa! Obrigada, São José!!!”.

Sobre o evento

A expectativa de público total nos quatro dias de evento é de 12 mil pessoas, considerando todos os dias de competição, assim como a arrecadação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis. A competição é uma das principais da modalidade no País e está trazendo a São José a elite do vôlei nacional, com nomes como o do técnico Bernardinho, do Flamengo, e o jogador Darlan Souza, do Bauru, e Carol Gattaz, que compete pelo Minas.

Os ingressos já estão quase esgotados para os jogos. A final masculina tem ingresso disponível apenas no setor VIP,  já para os jogos do dia 9 podem ser comprados ingressos para os seguintes setores: inteira, BB ourocard master, BB ourocard elo e VIP. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Ingresso de Vantagens. 

Próximos jogos

No próximo fim de semana, será a vez da decisão da Copa Brasil masculina, também sediada na Arena Multiuso. Em abril, as finais da Superliga Bet7k. E em maio, no Rio de Janeiro, as seleções masculina e feminina entram em quadra no Maracanãzinho para as etapas brasileiras da Liga das Nações.

Confira a programação 

Vôlei Renata x Vedacit Guarulhos às 16h30 de 9 de março (Semifinal Masculina 1);

SESI Bauru x Sada Cruzeiro às 19h de 9 de março (Semifinal Masculina 2);

Vencedor da semifinal M1 x Vencedor da semifinal M2 às 18h30 de 10 de março (Final Masculina).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa