Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFMP faz processo seletivo simplificado para o curso de Processos Gerenciais

FMP faz processo seletivo simplificado para o curso de Processos Gerenciais

Inscrições abriram na quarta-feira (26). Veja como participar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado organizado pela Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) para o ingresso no curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais no segundo semestre deste ano.

O período de inscrições foi aberto na quarta-feira (26) e se encerra no dia 12 de julho. Para se inscrever, acesse: encurtador.com.br/O4KTF.

Estão sendo ofertadas 42 vagas remanescentes de processos anteriores. Não haverá vestibular. Os candidatos serão classificados de acordo com notas definidas pela média geral obtida no histórico escolar do Ensino Médio.

A exemplo dos demais cursos oferecidos pela Faculdade Municipal de Palhoça, a graduação é totalmente gratuita.

As aulas acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h10, e o curso tem a duração de dois anos.

Saiba mais sobre o curso

Autorizado pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina no final do ano passado, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais tem o objetivo geral de formar profissionais capacitados para atuar na gestão eficiente e estratégica de organizações, com conhecimento em áreas como marketing, logística e finanças.

Esse curso visa preparar o estudante para desempenhar funções gerenciais em diversas áreas de uma empresa, desenvolvendo habilidades específicas para analisar, planejar, implementar e monitorar processos organizacionais.

Os tecnólogos em Processos Gerenciais são profissionais prontos para ingressar no mercado de trabalho com uma formação mais focada e específica, o que os torna aptos a enfrentar os desafios gerenciais contemporâneos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa