Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAGMF informa como ficam alterações no trânsito neste final de semana

GMF informa como ficam alterações no trânsito neste final de semana

Mudanças ocorrem em virtude dos eventos de abertura do carnaval, o Berbigão do Boca e o bloco “Ponte que Pariu”

Publicidadespot_img

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar, informa como serão as alterações de trânsito nesta sexta-feira, por conta do Berbigão do Boca, e neste sábado, em virtude do bloco “Ponte que Pariu”.

Berbigão do Boca

A partir das 12h desta sexta-feira, 10 de fevereiro, mudanças no trânsito da região central serão feitas nas intermediações do Berbigão do Boca, evento que marca a abertura das festividades do carnaval em Floripa. A saída do bloco será da Rua Deodoro e a concentração na avenida Paulo Fontes, que terá o trânsito interrompido em parte dela.

A Guarda Municipal irá acompanhar o trânsito e, quando houver necessidade, fará o fechamento da Avenida Paulo Fontes também no cruzamento da Rua Pedro Ivo, somente permitindo acesso de ônibus ao Ticen. À noite terá o desfile, com saída a partir das 19h, e os motoristas quem quiserem descer pela Arcipreste Paiva, deverão fazer desvio pela Vidal Ramos. A Rua Tenente Silveira, desde a esquina com a Deodoro até a esquina com a Rua dos Ilhéus, estará com o trânsito interrompido para veículos a partir deste horário também.

Ponte que Pariu

Já no sábado, dia 11 de fevereiro, para o bloco “Ponte que Pariu”, haverá mudanças no trânsito da região Central das 8h às 22h. Durante o percurso do bloco o trânsito de veículos será interrompido, liberando posteriormente por onde tiver passado. A concentração será na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, com saída 9h, pela Alameda Adolfo Konder, seguindo pelas ruas Conselheiro Mafra, Pedro Ivo, Felipe Schmidt e Praça XV, até chegar à esquina da Rua Victor Meirelles com a Rua Saldanha Marinho, onde o bloco fica até 22h.

Fechamento da Ponte Hercílio Luz

O Governo do Estado fará o fechamento das pistas de rolamento da Ponte Hercílio Luz no sábado e domingo, dias 11 e 12 de fevereiro. O bloqueio ocorrerá nos dois dias, das 8h às 17h, para realização de serviços de inspeção e desmontagem de materiais elétricos. Também estará liberada apenas uma das passarelas para passagem de pedestres e ciclistas.

VEJA NOS ARQUIVOS AS MUDANÇAS: Berbigão do Boca (1) BLOCO PONTE QUE PARIU

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa