Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem de 65 morre em incêndio no Norte da Ilha neste domingo...

Homem de 65 morre em incêndio no Norte da Ilha neste domingo (17)

A ocorrência de incêndio em uma residência tipo contêiner foi atendida pelos bombeiros no início da tarde deste domingo (17), na Rua dos Pinheiros, Bairro Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu neste domingo (17), às 13h15min, uma ocorrência de incêndio em uma residência tipo contêiner na Rua dos Pinheiros, Bairro Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis. Apesar da intervenção dos bombeiros, uma pessoa morreu no interior do imóvel.

O incêndio ocorreu em uma estrutura composta por dois contêineres sobrepostos, com uma kitnet e um refeitório na parte superior e um depósito de materiais na inferior.

Acredita-se que o fogo tenha começado na kitnet enquanto um homem de aproximadamente 65 anos cozinhava. Infelizmente, ele não conseguiu evacuar, pois as chamas bloqueavam a única saída, e foi encontrado já sem vida.

Foram empenhadas equipes de Canasvieiras, Barra da Lagoa e Trindade, que controlaram as chamas e realizaram o resfriamento do local.

O IML da Polícia Científica foi acionado para realizar a perícia do corpo. A identificação da vítima não foi divulgada até o momento.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa