Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioPOLÍTICAMichel Schlemper assume como prefeito de São José por 15 dias

Michel Schlemper assume como prefeito de São José por 15 dias

Orvino Coelho de Ávila transmite cargo para vice em razão de período de 15 dias de férias

Em solenidade no gabinete nesta manhã de sexta-feira (13) prestigiada por secretários, amigos e servidores, o prefeito Orvino Coelho de Ávila transmitiu o cargo para o vice-prefeito Michel Schlemper, que responde pelo Executivo no período de 15 dias. Essa é segunda vez que Schlemper assume a Prefeitura.

No discurso de transmissão Orvino destacou a parceria que tem com o vice na condução dos trabalhos. “A gente sempre trabalhou a quatro mãos. Estamos juntos nessa trajetória. É necessário dar uma parada porque teremos um ano pesado pela frente. Quero agradecer o apoio dos secretários e servidores. E dizer para o Michel que a casa é sua como sempre foi”, pontuou Orvino, que pretende descansar em sua cidade natal, Urubici, no período de afastamento.

Ao lado da mulher Daniela e filhos, Michel Schlemper destacou o tratamento recebido de Orvino na administração. “Ele sempre me tratou como igual. Sou vice-prefeito no papel, mas no dia a dia ele trata como prefeito como ele. E nesse período, Orvino passou algumas atribuições. A cidade tem necessidades e questões urgentes, então o trabalho não pode parar. Conto como colaboração de todos pra que nesses 15 dias possamos cumprir o papel que o prefeito nos confiou e realizar as missões que nos deixou”, afirmou o prefeito Schlemper.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa